sábado, 31 de dezembro de 2011

Cropped Top - barriguinha de fora

Mulheres do meu Brasil eu sei que de cara essa moda é difícil de aceitar, mas gente vai ser super "it" em 2012 então vamos deixar esse preconceito de lado que eu vou lhes mostrar formas lindas para usar ,e claro sempre dando aquela economizada bÁÁÁsica que a gente adora,porque ouvir que isso é tendencia vocês estão cansadas mas fala sério ninguém ta afim de gastar tubos de dinheiro em algo que pode ser uma moda passageira né.Então meus amores sabem aquela saia de cintura alta que vocês nem estão usando mais é essa abençoada mesmo que vai te deixar super na moda.


Mas por favor hein não vão dizer que eu ensinei errado reparem que a parte que aparece é tipo o estômago,pelo amor de Deus não quero ver umbigos ,"imbigos"(rsss) seja lá como chamarem de fora.Se joguem nessa gatas.
Bjoxx   =**

Um comentário:

  1. Acho bonito esse estilo,mas não sei se tenho coragem de usar,será que essa moda pega mesmo? Seu blog ta bem fofo continue postando e logo fará muito sucesso até mais! Alana

    ResponderExcluir